Aquela época tão esperada está chegando, as festas de final de ano, e junto elas alguns pensamentos e desejos. Desejos de um mundo com mais afeto, mais solidariedade, desejos que as demonstrações de carinho e paz sejam mais frequentes, assim como o amor e gratidão.

Pensando em fazer esses desejos se transformarem em realidade, buscamos um local para fazer a diferença, afinal a transformação do mundo pode começar bem próximo a nós. Escolhemos um local especial, onde nosso exemplo possa ser seguido, e todo amor será o mais sincero possível. Vamos ajudar uma entidade no Município de Marcelino Ramos/RS, a AMAECA –  Associação Marcelinense de Assistência e Educação à Criança e Adolescente.

É uma instituição que trabalha com crianças e adolescentes de 0 a 18 anos, que necessitam de muito amor, carinho e atenção.
Hoje a instituição sem fins lucrativos possui 24 crianças de toda a região. Graças a atenção dos colaboradores essas crianças recebem todo o auxilio necessário para uma vida inclusiva e digna.

Para ajudar, estamos arrecadando: Alimentos, brinquedos novos ou usados em bom estado, roupas novas ou usadas em bom estado, calçados (principalmente infantis), materiais escolares, materiais de higiene pessoal e produtos de limpeza…

Vamos fazer uma limpeza material e espiritual? Deixar as energias fluírem? Vamos além disso procurar esse clima que tanto adoramos, seja o clima do ano todo? Esse é nosso pedido especial.

Quer ajudar você também? Procure um local de arrecadação!

AME ESSA CAUSA!

 

Postos de arrecadações confirmados até agora são:

Peritiba/SC – Arquitetura Bruna Schumacher
Marcelino Ramos/RS  – Grupo Concede
Arabutã/SC  – Comercial Schumacher

Até dia 08/12/2017 estaremos recebendo as doações.

E vamos começar fazer a diferença no mundo, começando por nos mesmos?

 

autor
Deixe um comentário

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos requeridos están marcados *

Puedes usar las siguientes HTML etiquetas y atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

limpae formulárioEnviar