A Femix 2016 ocorreu dos períodos do dia 06 de setembro a Femix 2016 ao dia 11 de setembro, é uma feira realizada a cada dois anos pela CDL Concórdia localizada no Parque de Exposições de Concórdia.

Os principais objetivos ampliar a possibilidades de negócios para as empresas expositoras dos setores de decoração- Arquitetura, acabamentos, móveis, imóveis, artigos para o lar, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, informática, concessionárias de veículos leves, motocicletas e caminhões.

Desses inúmeros atrativos, a Vila FEMIX recebe um novo espaço: o L’Industrial Lounge (www.industriallounge.com.br) localizado ao lado espaço multiuso, com 100m², a ideia foi unir, CDL Concordia, Aecom e Nucleo Home, criando um ambiente lounge para dar aconchego aos visitantes, além de criar e produzir um espaço otimizado aos clientes, o ambiente expõe mercadorias e peças para venda dentro desse stand, com descontos especiais para feira. Esse espaço foi criado por 11 arquitetos e empresas  associadas ao Núcleo Home, que não mediram esforços para atender aos nossos pedidos e empresas associadas a AECOM (Associação de Engenheiros e Arquitetos de Concordia e Microrregião)  Desses inúmeros atrativos, a Vila FEMIX recebe um novo espaço: o L’Industrial Lounge (www.industriallounge.com.br) localizado ao lado espaço multiuso, com 100m², a ideia foi unir, CDL Concordia, Aecom e Nucleo Home, criando um ambiente lounge para dar aconchego aos visitantes, além de criar e produzir um espaço otimizado aos clientes, o ambiente expõe mercadorias e peças para venda dentro desse stand, com descontos especiais para feira. Esse espaço foi criado por 8 arquitetos e empresas  associadas ao Núcleo Home, que não mediram esforços para atender aos nossos pedidos e empresas associadas a AECOM (Associação de Engenheiros e Arquitetos de Concordia e Microrregião)

O tema estabelecido era um projeto Industrial, para trazer soluções inovadoras aos ambientes, não utilizadas até então em Mostras da região. Nos do escritório Arquitetura Bruna Schumacher, Julie Reginato, Michele Savaris e Maico Padilha fomos responsáveis por Criar o Ambiente Aecom/ Nucleo Home e foi pensado em criar aconchego, trazendo sofás, espaço de estar, uma área de convívio e espaço de reuniões. O destaque desse ambiente foram mesas com troncos e raízes de arvores encontradas no meio ambiente, placas oxidadas contrapõe uma cortina preta volumosa, tijolo aparente e um painel com destaque na sala de reuniões, com a utilização de placas da Castelatto, que da um charme todo especial e para separarmos a sala de reuniões da circulação – um painel de fibra sintética. A Iluminação foi pontual e recebeu um lustre em metal desenvolvido por uma das nossas empresas associadas exclusivamente para esta mostra.

Fomos responsáveis também pelo espaço de Café que da continuidade a área mais formal, e tras um pouco a descontração ao ambiente, com bancada alta e mesas em madeira de demolição com iluminação também pontual. Foi criado no fundo do palco um jardim vertical de samambaias, trazendo vida ao ambiente descontraído, arejado e diferenciado.

#arquitetura #arquiteturabrunaschumacher #bcsarquitetura #feira #industriallounge #projetos

Deixe um comentário

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos requeridos están marcados *

Puedes usar las siguientes HTML etiquetas y atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

limpae formulárioEnviar