Localizado na cidade de Concórdia/SC, o Bier Wein leva seu nome alemão como o conceito do projeto. Por possuir sua própria fábrica de bebidas como a cerveja “Bier” e o vinho “Wein”, fizeram com que o cliente ficasse satisfeito e assim como todo o projeto, que também foi introduzido posteriormente um boliche, deixando todo um espaço para lazer.

Em virtude de possuir um restaurante em seu interior, foi pensado e projetado pela arquiteta um deck externo para os que ali terem além de privacidade, um espaço todo aberto e arborizado.

Logo em sua entrada, é possível observar a disposição das mesas de madeira, onde em sei meio ficaram definidas com 4 cadeiras cada. Nas extremidades do ambiente, separadas por arborização, bancos ao invés de cadeiras, juntamente com as mesas, mais conhecido como Canto Alemão para deixar em harmonia a tradição germânica.

O local predestinado ao preparo e distribuição dos alimentos e bebidas, ficou com um grande espaço e este todo em tijolo à vista para que assim o mesmo ganhasse seu aspecto rústico.

Deixe um comentário

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos requeridos están marcados *

Puedes usar las siguientes HTML etiquetas y atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

limpae formulárioEnviar